Ano Novo, Novas Perspectivas

Companheiros e companheiras!

Nós, da Equipe do CEDHOR, atentos/as aos grandes desafios atuais e suas principais causas, e após um longo processo de avaliação e planejamento estratégico, escolhemos para o ano de 2014, atuar com três objetivos: 1) Contribuir para a valorização da Vida; 2) Desconstruir os preconceitos para com os Direitos Humanos e seus defensores/as; e 3) Fortalecimento da entidade para melhor cumprimento de sua missão e objetivos.

Ao longo do caminho, contaremos com a lembrança fraterna da história e do exemplo de companheiros valorosos que deixam saudades, força e esperança para nós, “combatendo o bom combate”: Héliton Santana, Pe. José Comblin e Ricardo Brindeiro. Presentes na caminhada!

Seguimos também agradecidos pelo empenho dos queridos companheiros Renato Lanfranchi e Valdênia Paulino, que seguem a luta pelos Direitos Humanos, agora, nos Estados Unidos. Força!

E, neste ano, de memória e resistência aos 50 anos do Golpe Militar de 1964, prosseguimos cantando com o paraibano Geraldo Vandré: “Vem, vamos embora, que esperar não é saber! Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer...”

Contamos com vocês! Contem conosco!

0 comentários:

Postar um comentário