Como colaborar

SEJA UM/A COLABORADOR/A DO CEDHOR!

O CEDHOR vive essencialmente da ajuda de pessoas amigas e de grupos solidários que acreditam na luta dos direitos humanos e concordam com suas finalidades. A equipe também se esforça para elaborar projetos (para entidades financiadoras) que possam financiar programas específicos, como por exemplo: cursos de formação; prevenção à violência doméstica; promoção da dignidade das mulheres, etc.

Nosso desafio maior é garantir uma equipe mínima que possa levar para frente a entidade: coordenador, advogado, assistente social, recepcionista... Nisso dependemos da sua solidariedade!
 
Convidamos você(s) a contribuir com generosidade, dentro das suas possibilidades. Nenhuma doação será pequena demais na causa dos direitos humanos! Neste caso, o pouco de muitos vale mais que o muito de poucos! Será uma rede de solidariedade e de intercâmbio que contribuirá muito para a construção de uma cultura de respeito aos direitos humanos. 

Leia o PROJETO COLABORADORES para ter informações mais detalhadas. Poderá ler as motivações porque consideramos de vital importância a sua ajuda. 

Preencha e retorne para nós o FORMULÁRIO DE COLABORAÇAO para nos indicar sua disponibilidade a ajudar o CEDHOR. Iremos responder com todas as informações necessárias.

O CEDHOR faz o melhor uso possível dos recursos recebidos e presta conta aos seus colaboradores enviando relatórios das atividades e dos gastos.

AS PESSOAS A QUEM SERVIMOS LHE AGRADECEM!

Um comentário: